https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/WhatsApp-Image-2023-03-09-at-17.42.11.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

DEFENSOR FERRENHO

Medeiros pede para Lula esquecer Bolsonaro e começar a trabalhar

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) fez duras críticas ao que ele classificou de desgoverno do PT e cobrou o cumprimento do festival de promessas que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez durante o processo eleitoral. Medeiros disse que o Lula precisa esquecer o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e começar a trabalhar.

“O PT está usando o caso das joias para desviar o foco do seu desgoverno. Eu aconselho a começarem a trabalhar, cumprir as promessas e entregar a picanha prometida. As pessoas estão esperando”.

Medeiros lembrou que o início do governo do PT vem sendo marcado por medidas que impactaram no aumento dos combustíveis, recordes no desmatamento, crescimento do desemprego, alianças com ditaduras, instabilidade econômica e jurídica, mas o atual presidente continua no palanque propagando inverdades e deixando o país em segundo plano.

“São tantas mentiras que acionei o presidente Lula no Supremo Tribunal Federal (STF) e pedi que ele fosse enquadrado no inquérito da fakes news”, lembrou o parlamentar conservador.
Entre as narrativas criadas pelo PT para desviar o foco da falta de entregas da gestão Lula, Medeiros aponta o caso das joias retidas pela Receita Federal e uma possível Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vem sendo usados para desgastar o ex-presidente.

Em entrevista para a CNN nesta quinta-feira (9), o deputado federal disse que é desnecessária a abertura de uma CPI, mas ressalta que não existe temor por parte do ex-presidente e seus aliados.

“Está havendo uma versão bem diferente dos fatos. Temos uma situação de total normalidade. Não há crime algum em receber presentes. Esse episódio não tem gravidade nenhuma para o ex-presidente da República, por esta razão não existe preocupação com relação a uma possível CPI”, afirmou Medeiros, durante participação do quadro Dois Lados na CNN com o também deputado federal Túlio Gadêlha (REDE-PE).

De acordo com José Medeiros, a oposição ao governo petista defende uma CPI da Petrobras e dos atos de 8 de janeiro. “Estranho é o comportamento do PT que não está medindo esforços para barrar a CPI Mista que pretende apurar os atos do dia 8 de janeiro”, questionou Medeiros, que foi um dos parlamentares que assinaram o requerimento pedindo a abertura da CPMI dos atos de 8 de janeiro em Brasília.

Veja Mais

Um comentário em “Medeiros pede para Lula esquecer Bolsonaro e começar a trabalhar”

  1. Edemir disse:

    Essa frase serve mais para ele mesmo e demais alguns porai… Nunca tinha visto alguém ser reeleito para não fazer nada e cacarejar e não botar ovo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *