https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/violence-against-women-4209778_1920.jpg

MOTIVO FÚTIL

Mulher é espancada e marido baleado após foto com símbolo de facção

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Ilustração

Uma mulher, 33 anos, foi agredida por faccionados, após tirar fotos fazendo o símbolo de outra facção rival. O marido da vítima também foi baleado. O caso foi registrado nesta quinta-feira, 9 de março, em Sorriso (397 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher após ser agredida correu até uma padaria, onde pediu por socorro. Segundo ela, um grupo de homens havia a espancado. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para uma unidade de saúde.

A mulher foi questionada pelos militares sobre a ocorrência. Ela informou estar em um bar, quando os criminosos chegaram e pediram seu aparelho celular. Assim que viram uma foto em que ela fazia um símbolo com as mãos semelhante a um gesto do grupo criminoso Comando Vermelho, ela foi amarrada e a sessão de espancamento começou.

Com o celular da mulher em mãos, o suspeito entrou em contato com o esposo da mulher, marcando um encontro com ele. Quando a vítima estava chegando ao local do encontro foi baleado nas pernas.

Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Seu atual estado de saúde não foi informado.

A mulher disse aos policiais que nem ela e nem seu esposo fazem parte de facção. O caso é investigado pela polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO