DA ASSESSORIA
[email protected]
O prefeito José Carlos do Pátio esteve reunido na manhã desta sexta-feira (10) em Brasília (DF) com o gerente de Soluções do Banco do Brasil, Alvanir Alves, e com o superintendente de Governo do Centro-oeste do Banco do Brasil, Rui Barbosa Mesquita, tratando dos primeiros encaminhamentos para a retomada da construção de 1.152 apartamentos da segunda etapa do Residencial Celina Bezerra. O prefeito estava ainda acompanhado do presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Paulo José Correia, e do secretário Municipal de Infraestrutura, Vinícius Amoroso.
Segundo o prefeito, a reunião foi realizada para que seja iniciado o processo para a retomada das obras. Pátio reforçou a importância de concluir as obras da segunda etapa do Residencial Celina Bezerra para a garantia de moradia para a população de Rondonópolis e, desta forma, poder reduzir o déficit habitacional da cidade.
A retomada da obra da segunda etapa do Residencial Celina Bezerra foi anunciada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante visita a Rondonópolis para a entrega de 1.440 apartamentos da primeira etapa do empreendimento no último dia 3.
A reunião em Brasília com o Banco do Brasil visa dar celeridade ao processo para que as obras possam ser retomadas o mais rápido possível.