GSHOW
[email protected]
Na madrugada deste domingo, durante festa que começou com show de Luísa Sonza no BBB 23, Amanda e Cara de Sapato conversam sobre as atitudes de Ricardo dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Estou muito chateada”, diz a médica. “Pelo que você fala?”, questiona ele.
“Estou chateada por tudo, porque toda vez que a gente conversa, ele amplifica muito. Ele ataca para se defender. Na última discussão que teve no quarto, eu abri a boca pra falar bem dele. ‘Facinho, eu te entendo’. Antes de falar, ele começou: ‘Você fica defendendo o Fredinho’. Eu ia defender ele, e ele estava me atacando. Você me entende?”, explica ela.
Depois, o lutador de MMA fala da discussão que teve com o biomédico no Quarto do Líder na noite anterior. “Até lá no quarto, falei com Mami e Guimê. Naquele momento do ao vivo, ficou naquela discussão de quem vai ser Líder. Ele falou: ‘Sapato’. Eu falei: ‘Quem ia ser Líder era Amanda. Eu já fui Líder, ia dar pra ela. Por que tu virou pra mim e falou assim ‘Sapato liso‘? O sorrateiro? Ele falou que estava falando dos dois. Eu falei: ‘Amanda tem personalidade também’. É machista o que ele está fazendo. Não falei pra ele, falei pra Mami e Guimê. Eu acho isso mesmo”, diz.
“Na hora, não percebi uma certa maldade, mas vou falar com ele também sobre isso”, destaca a sister. “Vou puxar no Jogo da Discórdia. Não consigo conversar com ele”, afirma o brother.
Cara de Sapato continua desabafando sobre as atitudes de Ricardo: “Ele é muito sem noção, às vezes. Fico chateado com essas coisas. Ele está buscando encrenca num negócio muito bobo. Não é uma parada séria, é idiota, boba”, afirma ele.
A médica, então, volta a falar que o biomédico aumenta a proporção das discussões. “Ele ataca quando não precisa se defender. Qualquer coisa desse tamanho, ele amplifica muito. Ele começa a atacar”, diz. “Mas quem está atacando?”, questiona o brother.