DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Mãe e filho, identificados como Valéria Macedo da Silva, 42 anos e Rafael Macedo Morais, 26 anos, foram executados a tiros, dentro da residência onde moravam, na noite dessa segunda-feira, 13 de março. O crime ocorreu no bairro Jardim Iguassú, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a filha de Valéria disse que ouvi disparos e em seguida, a mãe gritou para ela correr. Em seguida, viu um homem com algo tampando seu rosto, não sabendo dizer ao certo se era um capuz ou capacete, atirando em sua mãe.
Ainda segundo a testemunha, sua mãe tinha um relacionamento estável com um senhor que faleceu no domingo (12) de infarto. E que nessa segunda-feira, o filho do seu padrasto e um sobrinho dele foram até a casa pela manhã e discutiram com a mãe, para que ela saísse da casa e entregasse os cartões bancários do falecido. A mulher disse ter direito de morar na casa, pois viveu com o homem há vários anos.
O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) esteve no local e constatou que o jovem foi atingido no pescoço ainda no quintal, e a mãe levou um tiro na cabeça e no pescoço. A Politec também foi acionada e encaminhou os corpos para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil investiga o crime. Até o momento ninguém foi preso.