DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
O diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), Júnior Leite, esteve na Câmara Municipal de Cuiabá, na manhã desta terça-feira, 21 de março, para prestar alguns esclarecimentos sobre as questões orçamentárias da Pasta.
Na última semana, proprietários de caminhões que prestam serviços para a Eletroconstro, empresa contratada pela Limpurb, protestaram sob a alegação de que estão há seis meses sem receber. Porém, o secretário disse na Casa, que os pagamentos a serem repassados para a empresa terceirizada é referente aos meses de janeiro, fevereiro e março. Os comprovantes que comprovam os pagamentos, Leite disse que só apresentaria mediante requerimento, pois não estaria com eles em mãos.
“Em relação aos pagamentos para a empresa Eletroconstro emitiu a última nota para a Prefeitura foi no dia 9 de março, referente ao mês de dezembro, ou seja, cerca de 10 dias. Então agora passa por um processo administrativo para efetuar o pagamento. A medição de janeiro e fevereiro, ela protocolou na sexta-feira passada, portanto agora passa por um processo de averiguação”, disse Júnior.