https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/306920902-1527832120974089-8561449610192758668-n.jpg

LIBERAÇÃO DO PLANO

MC Marcinho consegue marcar cirurgia cardíaca após corrente de apoio

Reprodução/Instagram

Após uma corrente do bem formada por muitos artistas do funk, entre eles, Jojo Todynho, Ludmilla e Valesca Popozuda, MC Marcinho, 45 anos, conseguiu a liberação do plano de saúde para realizar uma cirurgia cardíaca para troca do marca-passo. Ao gshow, Mauro Garcia, irmão do artista, confirmou que ele se interna nesta quinta-feira, 23/3, e realizará a cirurgia na sexta-feira.

Bastante debilitado, o funkeiro gravou um vídeo essa semana fazendo um apelo para a liberação da cirurgia e explicando que nem conseguia se deslocar direito pela casa. Mauro conta que o irmão se sente muito cansado, fraco, com falta de ar e que o problema já está afetando os rins.

“Compramos uma máscara de oxigênio para ajudar na respiração e estamos aqui esperando pra ele poder operar e voltar a ter sua vida de volta”, contou.

Por conta do problema de saúde, o funkeiro cancelou mais de 20 shows que estavam programados neste período. Marcinho já havia feito a cirurgia do marca-passo em agosto de 2021, mas por não estar fazendo efeito, precisará realizar a troca.

Ele chegou a ser internado nos últimos dias por conta do problema, mas acabou sendo liberado para aguardar a cirurgia de repouso em casa.

Marcinho estourou no Rio de Janeiro nos anos 90 com o Rap do Solitário. Anos depois, ficou nacionalmente conhecido com hits de sucesso, entre eles, Glamurosa, Catucar e Tudo é festa.

Famosos comemoram liberação de cirurgia de Marcinho

A liberação da cirurgia do funkeiro foi comemorada por muitos artistas nas redes sociais. “Amém. Deus tá no controle”, comentou Jojo Todynho.

“Glória a Deus! Estamos daqui torcendo! Você é gigante “, escreveu Pocah. Valesca Popozuda também comentou a boa notícia. “Uhulll. O que precisar estamos aqui e já deu tudo certo”.

“Graças a Deus amigo🙏🏾🙏🏾 boa cirurgia”, disse Rebecca.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *