DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Um homem, identidade não revelada, matou um motorista de aplicativo identificado como Antônio Carlos de Oliveira Araújo, 28 anos, após ele supostamente abusar de sua filha. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 23 de março, no bairro Morada do Bosque, em Sorriso (397 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado em uma região de mata, dentro de veículo Ford Ka, abandonado em um buraco. No interior do veículo, a vítima foi localizada já sem vida com marcas de sangue. Em checagem no sistema, foi verificado que o veículo é utilizado como aplicativo de mobilidade urbana, e no banco do carona estava a vítima toda ensanguentada com sinais de violência.
Ao lado do corpo os policiais encontraram um bilhete que aponta as causas do homicídio.
“Motivo da morte. Ele é podófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina menor no inferno”, estava escrito no papel.
A Politec foi acionada e encaminhou o corpo para exames de necropsia. A Polícia Civil está em diligências para identificar e prender os envolvidos no crime.