DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O idoso Edgard José da Silva, 74 anos, morreu sentado e escorado em uma parede após ser espancado a pauladas na cabeça. O caso foi registrado no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá). Um homem de 36 anos, foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime.
Conforme informações locais, o suspeito chegou ao estabelecimento com uma faca e alcoolizado. Em determinado momento, ele passou a ameaçar as pessoas que estavam presentes no local. O assassino foi expulso do estabelecimento e agredido com chutes, socos e pedradas por três pessoas que estavam na boate.
Ao ser questionado, o homem disse que enquanto fugia, encontrou a vítima na rua e acreditando que ele seria pai de um de seus agressores, o espancou a pauladas. O agressor ficou no local até a chegada das autoridades.
Após checagem policial, foi constatado que os supostos agressores não tinham qualquer relação de parentesco com Edgard. O homem foi preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio qualificado.
O corpo foi encaminhado para exames de necropsia.