GSHOW
[email protected]
Desde que os filhos Gaia, de 12 anos, e Elia, de 9, nasceram, a vida de Bruno Cabrerizo se divide entre Rio e Milão, na Itália. Filhos do ator com a italiana Maria Caprara, eles moram com ela na Europa, onde o ator tem sua base. Quando termina um trabalho no Brasil, Bruno embarca para encontrar os rebentos.
A ponte-aérea foi a maneira encontrada por ele para conciliar o trabalho com a família. No entanto, essa escolha às vezes é dolorida. Mas nada que o otimismo não amenize:
“Os meus filhos já entendem (o fato de ele morar no Brasil), são mais grandinhos. Eles sabem que o papai tem que trabalhar, que é para o futuro deles, já me adaptei. Mas não é fácil. No entanto, tem coisas muito piores na vida. Tenho que agradecer que tenho saúde.”
Bruno enche de elogios os filhos e a mãe deles: “Eles são incríveis! Ela é uma grande mãe, o que me deixa tranquilo para poder viajar. Só tenho a agradecer.”
Gaia e Elia já vieram visitar o pai no Brasil três vezes. A última foi antes da pandemia. Desde então, é ele quem viaja para vê-los.
Atualmente o pai enfrenta a pré-adolescência de Gaia. “Eu falo para ela: ‘Papai te ama muito, filha…, mas você está tão chata!’. Ela reclama que o chato sou eu, mas digo que não. Tenho esperança de que essa fase passe, espero. Mas faz parte. Pré-adolescência é muito chato.”