https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/b5cce7be3253ad547ffaaca938ef0980.jpg

IPTU 2023

Nadaf se mostra insatisfeito e manda recado para Emanuel: "deve ouvir a Câmara e não ignorá-la"

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Câmara de Cuiabá

O ex-líder do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), na Câmara de Cuiabá, o vereador Mario Nadaf (PV), está dando vários sinais que não está satisfeito com a gestão do chefe de Executivo Municipal e pode deixar de vez, a base do gestor municipal.

“Eu acho assim, o prefeito tem que ouvir, são 25 membros desta casa, representante de vários seguimentos da sociedade cuiabana. Ele deve ouvir Câmara Municipal e não ignorá-la”, mostrou sua insatisfação, o parlamentar.

A declaração veio após o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), na quinta-feira (30), decidir, por unanimidade, a inconstitucional da Lei Municipal 6.895/2022, que atualiza os valores e eleva os valores do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), para 2023.

O projeto da Prefeitura de Cuiabá foi classificado como “Pacotão de Natal”, e deixou muitas dúvidas para a população, já que não apresenta nenhuma justificativa para a inclusão da taxa, assim como o real valor a ser cobrado na fatura recebida pelo contribuinte ou IPTU.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de abril de 2023 às 20:42:33