DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]
O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado Max Russi, acabou com a possibilidade da vereadora Michelly Alencar (UB) ser candidata a Prefeita de Cuiabá pela sigla.
A declaração foi dada na manhã desta quarta-feira (05), na Assembleia Legislativa de MT.
“A prefeita? Não, difícil. Praticamente zero! Candidatos a prefeito, nós já temos nomes dentro do partido, nós não vamos buscar nome em outros partidos para trazer pro PSB, para disputar a eleição da prefeitura, nós vamos valorizar os nossos”, enfatizou o parlamentar.
Essa possível articulação, nos bastidores, começou com o deputado Beto Dois a Um (PSB), que convidou a vereadora, que é do União Brasil, para migrar e fazer parte da sigla e ter espaço para concorrer a prefeita. Max deixou claro que para prefeito, não.
“Eu não, eu particularmente não fiz esse convite. Essa é uma articulação do deputado Beto, querendo trazer ela pro partido. Isso ele me falou não oficialmente, mas, meio que nas entrelinhas aí. E se ele conseguir trazer ela será uma boa aquisição para o PSB”, disse Russi.
O que o presidente colocou é, que Michelly poderia ser uma candidata a vereadora novamente ou compor uma chapa para que ela seja candidata a vice-prefeita.
“Agora, se ela por ventura, numa articulação com o Beto, quiser vir, para compor uma chapa para disputar uma vereança, terá todo o nosso apoio”, finalizou.