DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Após ataques na cidade de confessa (1.064 km de Cuiabá), e a informação de que a empresa de valores Brinks, seria o principal da ação dos bandidos, na tarde deste domingo, 9 de abril, a empresa divulgou nas suas páginas que nenhum valor foi levado.
Imagens do local, todo destruído e revirado, foi compartilhado nas redes sociais. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (Sesp-MT), confirmou a informação dizendo que os criminosos fugiram da cidade, após o cerco policial, sem conseguir efetuar o assalto.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Ciopaer e setores de inteligência trabalham de forma ininterrupta na captura dos criminosos, que fugiram para uma região de reserva indígena.
A Secretaria de Segurança Pública está recebendo apoio na Polícia Federal e também das secretarias de Segurança dos estados que fazem divisa com Mato Grosso, sendo eles Pará, Tocantins e Goiás.
Todos os esforços estão sendo efetivados para prender os criminosos, porque o Governo tem tolerância zero contra o crime organizado. A ordem pública na cidade foi restabelecida ainda na noite deste domingo.