Restam 100 dias para a estreia da Copa do Mundo feminina de 2023, sediada na Austrália e Nova Zelândia nesta edição. Em comemoração à data, a FIFA lançou nesta terça-feira o “Unity Beat” – canto oficial do torneio. O lançamento aconteceu em eventos de Sidney, em Gadigal, e de Auckland, em Tāmaki Makaurau.
Além disso, iniciou-se a última fase de venda de ingressos para o Mundial, através do FIFA.com/tickets.
O canto Unity Beat foi criado com a inspiração e assistência de torcedoras na Austrália e Nova Zelândia, no intuito de se tornar sinônimo da Copa do Mundo de 2023. É o que diz a secretaria geral da Fifa, Fatma Samoura.
– Quando a Unity Beat tocar, torcidas de todo o mundo saberão que é a hora de se unir e criar uma atmosfera inesquecível. Das ruas aos estádios, a Unity Beat será um chamado para união e para relembrar o que juntou todos: futebol.
Canto Unity Beat, da Copa do Mundo feminina, é lançado na Austrália e Nova Zelândia — Foto: Hanna Lassen/Getty Images for FIFA
A Copa do Mundo feminina acontecerá entre os dias 20 de julho até 20 de agosto e começa com Nova Zelândia x Noruega, no Eden Park.
Os ingressos únicos por partida estão custando AUD/NZD $20 para adultos (cerca de R$ 60) e AUD/NZD $10 para crianças (cerca de R$ 30). Os bilhetes em pacote estão a venda no FIFA.com/Hospitality, com ofertas ainda disponíveis para comparecer em todas as 64 partidas do Mundial.