GSHOW
[email protected]
Se você está ligado no que ocorre no mundo virtual, sabe que uma pessoa emocionada não é só alguém sensível e que tem os sentimentos à flor da pele😍, mas também aquela que é excessivamente afetuosa e empolgada em um relacionamento que mal começou, como aconteceu com Gabi Martins no BBB 20.
“Sou muito intensa, 8 ou 80, sempre tive o sonho de casar e ter filhos. No BBB, ficamos muito carentes, não conseguimos ser racionais, acabei indo pela emoção e metendo os pés pelas mãos. Sou assim na vida também”, resume a cantora mineira em entrevista ao gshow com cliques do fotógrafo Trumpas, defendendo que mostrar as próprias vulnerabilidades causa identificação natural com o público🌟👑.
“Meus fãs querem cuidar de mim. Por um lado é bom, porque são muito carinhosos e esforçados quando faço algum trabalho, mas o lado ruim é que querem cuidar da minha vida pessoal em excesso“, pontua Gabi, que recentemente contou com o apoio dos seguidores para superar a difícil separação do gamer Lincoln Lau.
“Foi um furacão de informações e acontecimentos. Fiquei muito surpresa com as descobertas. Não esperava, porque sempre fui muito transparente e verdadeira, tentei conversar“, desabafa ela, revelando que durante os três meses de relacionamento sempre houve ciúmes e cobranças acima do normal, que muitas vezes acabavam em ameaças e chantagens.
“Foi algo muito turbulento que procurei viver fora da internet, porque achei que fosse só uma fase e que ia passar, mas nunca melhorava, tinha altos e baixos só que sempre voltava”, lamenta a cantora de 26 anos. “Foi muito forte, ainda mais quando descobri sobre as traições, o que foi a gota d’água e acabei expondo”.