https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/e31c72d9968c23045417cc1fc24d62e95ff49141ec74b.jpg

CLIMA NUBLADO

“Ele é um paraquedista agora”, diz Botelho sobre Elizeu que quer tomar asfalto para o seu nome

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

MAURICIO BARBANT / ALMT

“O Elizeu não sabe nem como começou isso. Não participou de nada, ele está entrando de paraquedas, ele é um paraquedista agora”, disse o presidente licenciado da Assembleia Legislativa (ALMT), o deputado Eduardo Botelho (União), sobre o colega Elizeu Nascimento (PL), que quer reivindicar asfalto em Cuiabá para o seu nome.

Nascimento acompanhou o deputado federal Fábio Garcia (União), nesta segunda-feira (17), em alguns bairros de Cuiabá, que serão asfaltados pelo Governo do Estado, dando a entender que foi trabalho e esforço deles, que os bairros estão recebendo os serviços.

Por sua vez, Botelho decidiu ir aos mesmos bairros nesta terça-feira (18), para repôr a verdade e disse que Elizeu Nascimento nem sabe como começou a luta pelo asfalto na região do Planalto, Novo Horizonte e Jardim Aroeira, na Capital.

“Ele não sabe nem como começou essa luta. Eu estou vindo aqui porque não gosto desse tipo de trabalho, acho que a pessoa tem que valorizar o trabalho dele, não ficar se apropriando do trabalho dos outros, colocando placa, sendo que ele nem sabe como começou esse trabalho”, contestou o parlamentar.

Eduardo disse que foi repor a verdade e acha que não tem problema nenhum as pessoas andarem pelos bairros, mas tem que reconhecer que foi ele que começou esse trabalho.

“Não sabe a luta que se deu, não sabe o trabalho que se deu, não sabe quantas insistências eu tive que ir na Secretaria de Infraestrutura do Estado que já tinha desistido, quantas vezes eu fui na Secretaria de Infraestrutura de Cuiabá porque não atendia as pendências e eu ficava lá, indo atrás para resolver”, acrescentou Botelho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de abril de 2023 às 15:09:33