GSHOW
[email protected]
O Saia Justa, do GNT, desta quarta-feira, 19/4, trouxe a seguinte pergunta: “o orgasmo muda de acordo com as fases da vida?”. Em papo com Astrid Fontenelle, Bela Gil e Larissa Luz, Gabriela Prioli refletiu sobre como sua educação foi determinante na sua visão sobre o sexo.
“O orgasmo muda ao longo da vida, porque a gente não só se conhece mais… As meninas não são encorajadas a conhecerem o próprio corpo. Eu tive uma educação acho que diferente das minhas amigas. Pelo menos fui encorajada a me conhecer, a me entender. Mas, mesmo assim, a gente não se sente legitimada a explorar nosso próprio prazer”, disse.
E completou: “Eu acho que, com a idade, você vai legitimando esse espaço, vai se conhecendo e, consequentemente, o orgasmo fica melhor. Acho que a maturidade traz isso.”
Relação com o corpo
Mãe da pequena Ava, que nasceu em dezembro do ano passado, Gabriela Prioli falou recentemente sobre sua nova rotina e foi sincera ao dizer de sua relação com o próprio corpo após dar à luz.
“Me senti bonita durante a gestação, ainda que estranhasse o meu tamanho e não gostasse muito de não caber em nenhuma roupa. Mas o pós foi bem ruim. Eu me senti horrorosa. Estava muito inchada e, aí, junto com o cansaço, foi péssimo. Fiz bastante drenagem linfática quando vim do hospital para casa”, lembrou ela, durante desabafo em rede social.