DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB), tomou a frente e disse que é ele o pai dos asfaltos que estão sendo feitos em Cuiabá. A declaração foi dada na tarde desta quarta-feira (19), dentro do Palácio Paiaguás.
“O pai é o Mauro Mendes, se tem alguém candidato a mãe, pode se apresentar”, brincou o chefe do Executivo Estadual, após desentendimento do deputado e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (UB) com o parlamentar Elizeu Nascimento (PL).
“O governador tá aqui pra fazer obra, fazer o que é bom pra população, eu não tô aqui pra ficar olhando embate político de A, de B, de C”, respondeu Mendes.
A treta começou quando Elizeu e o deputado Federal Fábio Garcia (UB), começaram uma peregrinação pelos bairros Planalto e Jardim Novo Horizonte, que serão asfaltados em Cuiabá, na última segunda-feira, 17 de abril.
Botelho, que não gostou da atitude de Nascimento, em tomar a frente deste assunto, percorreu as mesmas ruas nesta terça-feira (18), e disse que Elizeu caiu de paraquedas, não sabe como começou a luta pelo asfaltamento dos bairros e quer reivindicar para o seu nome.
Já Mauro Mendes, que foi indagado sobre essa treta entre os estaduais, não quis entrar no ringue e disse que o Governo de Mato Grosso está certo em asfaltar ruas de bairros.
“Eu tenho certeza que o Governo está certo, vai fazer a obra pra população dos bairros de Cuiabá. Isso é o que importa pro Governo. Fora disso não […] Tá certo é fazer as obras, atender a população e é isso que eu vou fazer para a população de Cuiabá e dos 140 municípios de Mato Grosso”, disse Mendes.