https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/WhatsApp-Image-2023-04-24-at-10.32.54.jpeg

LUTO NO TJ

Poder Judiciário de MT lamentam morte da servidora Vânia Aparecida

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O Poder Judiciário de Mato Grosso publicou uma nota de pesar, lamentando a morte da servidora aposentada do Tribunal de Justiça, Vânia Aparecida Addor Vieira de Souza, de 58 anos. Ela faleceu neste domingo (23 de abril). Vânia era filha do desembargador Ernani Vieira de Souza, já falecido.

Ela estava internada em um hospital em Cuiabá, por onde passou por cirurgia para retirada do útero e ovário. Durante o procedimento houve perfuração intestinal e foi internada na UTI. Com quadro de infecção generalizada, ela faleceu no início da noite.

Há um ano, Vânia venceu a batalha contra o câncer de mama.
Vânia deixa três filhos e netos.
O velório será realizado a partir das 10h desta segunda-feira (24/04), na Capela Santa Rita, em Cuiabá e o enterro será às 16h, no Cemitério Piedade, no centro da Capital.
O Prefeito Emanuel Pinheiro, a primeira-dama, Márcia Pinheiro e toda a família Pinheiro lamentam profundamente a morte da servidora aposentada do Tribunal de Justiça, Vânia Addor.

“Mais uma perda muito grande para a cuiabania. Vânia era de uma família tradicional de Cuiabá, filha do saudoso ex-desembargador Ernani Vieira de Souza e da senhora Leda Addor. A dona Leda dizia que foi minha mãe de leite, porque tanto a minha mãe quanto ela estavam internadas no Hospital Geral e a Vânia nasceu dia 11 e eu no dia 12 de abril de 1965. Toda nossa solidariedade à família por esta perda irreparável. É uma tragédia que entristece a todos nós”, disse Emanuel.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de abril de 2023 às 15:08:55