GSHOW
[email protected]
Eliezer segue descobrindo as dores e delícias da paternidade. Em mais um relato nas redes sobre a rotina de Lua Di Felice, sua primeira filha com Viih Tube, o ex-BBB disse que passou por outro susto com a pequena na madrugada de terça para quarta-feira, 3/5, dessa vez ao pegá-la virada no berço 😱😰.
“Novo medo desbloqueado. Acabei de olhar pra Lua e ela está VIRADA. Já começou a se virar no berço. A gente sempre a coloca de barriga para cima, reta com o pescoço virado para direita ou esquerda. Tinha lido que nos primeiros meses era só o pescoço que era para ficar despreocupado.”
“É normal se virar tão cedo assim? Pronto, agora não durmo nunca mais”, desabafou o papai de primeira viagem.
Logo depois, ele comentou que descobriu outro jeito de fazê-la dormir sem ser no colo. Vivendo e aprendendo, né?
“Tomei um susto que… misericórdia. Fui ao quarto para ver a Lua, sim, porque eu a vejo de hora em hora”, iniciou ele, acrescentando que coloca o alarme para despertar para assim cumprir a tarefa de monitorar a menina.
“Assim que cheguei lá, da minha visão, da porta, a coberta estava na cabeça dela”, contou, dizendo que a filha se mexe bastante. “Meu coração parou na hora, gelou tudo, porque não vi a cabeça dela. Fui lá e tirei a coberta. Que pânico! Desesperador”!
Citando o medo da morte súbita em recém-nascidos, que tem entre as causas o sufocamento do bebê com objetos, bichos de pelúcia ou véus no berço, Eliezer comunicou que não usa mais coberta em Lua durante a noite.
“As enfermeiras falaram que ela não tem força para virar o pescoço. Tem, sim! Minha filha tem força para virar o corpo inteiro”, pontuou ele, antes de concluir: “Não quero passar por esse susto de novo, não”! A boa notícia? Tudo acabou bem!🙏😍
Família tube
Viih Tube deu à luz Lua na Páscoa, mas Eliezer e ela anunciaram o nascimento da pequena somente quatro dias depois, em 13/4. Ela veio ao mundo às 8:38h, do dia 9/4, pesando 3,555 kg e com 49 cm. Nas redes sociais, a influenciadora explicou que não divulgaria a data do parto com antecedência, pois gostaria de ter um momento íntimo com a família quando a filha nascesse.