DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]
O deputado estadual Júlio Campos (UB), afirmou na manhã desta quarta-feira (03), que não sabia previamente da eleição do diretório do União Brasil, que já tinha compromisso e assim como os outros parlamentares estaduais, não pode comparecer à reunião, afastando rumor de descontentamento com o governador Mauro Mendes (UB).
“Não, eu pelo menos fui pego de surpresa, porque já tinha programado há mais de um mês atrás, que nesse feriado de primeiro dia maio, eu iria pra minha fazenda no Pantanal em companhia de meus netos. Não sabia que ia ter eleição do diretório regional”, disse o deputado.
Após a eleição para o novo presidente da sigla em Mato Grosso, que agora é o Governador do Estado, e o não comparecimento dos quatro deputados estaduais, o Júlio Campos, Eduardo Botelho, Sebastião Resende e Dilmar Dal Bosco, conversar saíram que essa escolha foi feita de ‘goela a baixo”.
“Fomos saber quatro dias antes, né, que teria o diretório regional, que teria que ser eleito dia 30 de abril. Então quer dizer, por isso, eu acredito, que todos os outros deputados estaduais que não tinham conhecimento prévio do que estava previsto, o deputado Botelho, o deputado Sebastião, deputado Dilmar, todos já tinham programado outros fatos que não tinham incluído a convenção na estadual. Então foi uma surpresa pra nós, mas foi tudo pacificado”, completou o Júlio Campos.
Mesmo alegando não saber da reunião e com o seu voto não computado, por não ter sido previamente comunicado da convenção, Campos desejou felicidades para Mauro Mendes, que o partido cresça e disse que este assunto já foi superado.
“Não, não sabia não, eu fui saber na véspera e nós já acertamos tudo, já acabou essa demanda, isso já é assunto superado. Desejamos felicidades ao presidente Mauro Mendes, né? Para que faça uma boa gestão e o partido cresça na mão dele, se Deus quiser. Vamos junto, né?”, finalizou Júlio.