DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Após polemica envolvendo uma funcionária da prefeitura e dois vereadores da Câmara Municipal da cidade Rosário Oeste (á 103, 03 km de Cuiabá – MT) , na última sexta-feira (5), o parlamentar Ademir Figueiredo (MDB) enviou um vídeo para o site mato grosso mais, mostrando como ocorreu a confusão.
No vídeo o emedebista disse que estava na Prefeitura, cumprindo uma ordem judicial na qual ele diz que é membro é designado pelo doutor, Diego para acompanhar a licitação do transporte escolar. ( Veja o vídeo abaixo)
O vereador diz que estava sendo impedido de acompanhar a licitação e sendo filmado pela secretaria do Governo Ângela Maria Godoes , ea assessora de Comunicação Ana Claudia Cosme.
Ademir ainda questiona uma funcionaria por nome de Cristiane, perguntando se ela é funcionaria ou contratada da Prefeitura ou da empresa JDS (Contratação de brigadista, para combater incêndio florestal ), neste momento a chefe de gabinete Ângela Maria, pede para a funcionaria entrar para dentro da sala e diz que não vai falar nada, mais questiona o vereador sobre a situação da merenda escolar, Ademir ficou calado, mais disse que iria convocar as duas na CPI para depor sobre a situação da funcionaria que não está exercendo a sua função correta.
A equipe do site Mato Grosso mais entrou em contato com a funcionaria da prefeitura, Ana Cláudia Cosme, aonde ela nos enviou um boletim de ocorrência e um vídeo relatando oque aconteceu durante a reunião na sala de licitação, quando o vereador Ademir pediu para o parlamentar Tito filmar a vitima Ana Claudia, e disse que iria enviar essas filmagem para o Juiz, e com tom agressivo apontou o dedo no rosto da vítima dizendo que ela não é ninguém, e ele é autoridade desta cidade.
A vitima relata no boletim de ocorrência que passou mal com a pressão alta e foi socorrida até o hospital regional para ser atendida.
Ana ainda relata que sofre de perseguição pelo vereador Ademir e que já fez outro boletim de ocorrências anteriormente contra o parlamentar .
Por outro lado o vereador Ademir conversou com a nossa equipe e disse que por enquanto prefere abster do direito de resposta, mais no momento oportuno, vai está solicitando via judicial, e por isso prefere aguardar.
mais agradece imensamente o trabalho jornalístico com seriedade de transparência e toda equipe do site mato grosso mais.