GSHOW
[email protected]
Viih Tube está se saindo uma mãezona e mostrou no Mais Você a fofíssima Lua, de um mês e dois dias, de seu relacionamento com Eliezer. A menina que nasceu no domingo de Pascoa, 13/4, é uma fofura!
Feliz com a maternidade, ela ganhou o coração de muitas mamães ao mostrar a realidade dessa fase, desde as mudanças no corpo até os maiores desafios dessa fase. Veja entrevista com a nova fase mais madura da mamãe Viih.
Desafios
“Lua dorme bem, no começo perdeu muito peso, mais do que deveria, chegou a 14% de perda e desidratação. Minha produção de leite estava mais baixa, por conta de uma intervenção cirúrgica, um pós de silicone que coloquei nos meus 20 anos.”
“Meu leite não descia por completo, ficava parado. Ai fiz um protocolo que aumentou minha produção de leite. Ela está usando uma sondinha, com meu leite, que tiro com bombinha o dia inteiro, e agora ela está gordinha. Assim a gente garante que ela está ganhando peso.”
“Primeiro desafio é ter que lidar com a dor da pega. Tudo muito novo, tanto para mim quanto para ela. E as fissuras, meu peito é plano, o que dificulta a pega. Ela nasceu com freio lingual e teve que fazer a cirurgia. Foi um desafio, mas hoje amamento bem, sem dor, prazeroso, momento de conexão. O mundo materno é muita informação.”
Corpo real
“As pessoas sempre avisam: ‘Seu corpo nunca mais vai ser o mesmo, pode dar estria’. Toda mãe sabe, mas ninguém mostra. Meu papel como influenciadora é ao maximo poder influenciar para o bem. Tem muita mamãe que tem medo e se cobra e não pode se cobrar.”
“Seu corpo é um ninho e e se cobrar com isso a maternidade não vai ser leve, até o seu leite vai secar. Juro pela minha vida que não achei que fosse viralizar assim. As mães choram me agradecendo. Elas falam: ‘Eu achei que só a minha barriga ficava mole e das famosas não’. Fiquei feliz com o resultado, foi bom até para minha alma.”
Lua nas redes
“Na gravidez passei por um período de hater e você fica mais emotiva. Falei: ‘Meu Deus” quando a Lua nascer eu preciso estar bem para ela, passar boa energia’. Fiquei com medo de mostrar direto. Nenhuma mãe tem que ter nenhuma intervenção nos primeiros 15 dias. Tem que ser sua filha, seu companheiro e sua rede de apoio. Se bater uma visita aqui, volta na hora!”
“A Internet é parceira, mostrei a gravidez toda, mas eu quis esperar um pouquinho para que eu sentisse. São maldosos. Xingam uns rostinho de um bebê que acabou de nascer. Sou muito leoa. Se falarem mal da minha filha não sei o que viro”, reflete.