DA ASSESSORIA
[email protected]
A partir da próxima terça-feira (24) a avenida Fernando Corrêa da Costa vai ser interditada no trecho próximo ao trevo da saída para Cuiabá. Os dois sentidos da avenida estarão fechados temporariamente para a realização das obras de duplicação da via.
O trecho interditado fica entre a rotatória de saída para a BR-163/364 (sentido Cuiabá) e a rua Primeiro de Abril. No local será executada drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e ainda uma rotatória.
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) informa que o desvio para quem sai da cidade sentido a Cuiabá, se dará pela avenida Alameda das Violetas, no Jardim Adriana, virando à esquerda na Rua Paraná e por fim passando por trás do hospital Mário Perrone (Unimed) até acessar a rodovia.
Para os condutores que estiverem sentidos Cuiabá – Rondonópolis, haverá um acesso não pavimentado de 220 metros, após a rotatória na entrada da cidade, saindo da Rua Fernando Corrêa até a avenida Ítrio Corrêa da Costa, virando a esquerda na avenida Dez de Outubro, no bairro Moradas de Parati e assim retornando na avenida Fernando Corrêa.
A orientação, segundo o secretário Lindomar Alves, é que os condutores tenham muita cautela no trecho dos desvios, sigam as orientações da sinalização no local e reduzam a velocidade com o objetivo de evitar o risco de acidentes.
A interdição será feita durante todo o período da obra que vai levar mais segurança para o grande fluxo de veículos na região com a implantação de uma rotatória na via que dá acesso ao Jardim Adriana ao lado do prédio a ser destinado a Unemat.