DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O ex-companheiro de Pamela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, de 30 anos, foi preso tentando fugir pela MT-339, na noite deste domingo (21), por ser suspeito de matar esfaqueada a ex-companheira, na frente dos quatro filhos no mesmo dia, em Araputanga (371 km de Cuiabá).
Com ele foi encontrado uma arma calibre e três munições foram apreendidas. O suspeito confessou que matou por ciúmes e que já havia premeditado o crime dias antes.
A vítima tinha registrado um boletim contra o ex-companheiro e possuía uma medida protetiva contra o sujeito.
Segundo o BO do caso, na parte da manhã a mulher tinha ligado para a polícia, informando que o suspeito, estaria rondando a residência, onde morava com os seus quatro filhos. Após a denúncia, os policias foram até a casa da vítima, que não foi encontrada e nem o sujeito.
Por conta da situação, foi realizado uma ronda policial, que após 20 minutos, um dos vizinhos ligou para a polícia informando, que Pamela tinha sido esfaqueada dentro da sua casa. Os filhos da vítima, contou para os polícias, que o pai tinha matado a mãe deles.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi até a residência, e constataram que a mãe das crianças estava viva. No caminho a vítima não resistiu e chegou no hospital sem vida.