DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Kelvin Tavares da Cruz, de 29 anos, morreu após ser atropelado na noite desse domingo, 28 de maio, no acostamento da Avenida Espigão, no bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima trabalhava como entregador de aplicativo.
O suspeito foi detido após o crime e se recusou a fazer o teste alcoolemia, segundo registro, o homem já responde por outro crime de trânsito com morte, na condução de veículo. Vídeos do circuito interno de segurança, mostram o momento em que o carro atinge a vítima em alta velocidade. Segundo testemunhas, o suspeito aparentava estar embriagado.
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que a vítima estava parada próximo à faixa de pedestre ao lado de sua moto, quando o motorista avançou com o carro e atingiu Kelvin.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel foi acionado e encaminhou a vítima ainda com vida ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com fraturas expostas na perna esquerda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no hospital.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. As investigações são conduzidas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
Veja vídeos: