https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/homem-preso-algemado-com-as-maos-nas-costas-imagem-recortada-de-um-homem-algemado-em-jeans-de-brim-isolado-no-conceito-verde-de-direitos-humanos_137728-339.jpg

EM CÁCERES

Homem é preso suspeito de tentar matar irmão após desentendimento

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Foto/Freepik

Um homem de 49 anos, identidade não divulgada, foi preso suspeito de agredir e tentar matar o irmão de 46 anos, queimado, após um desentendimento, nesta segunda-feira (29), no bairro Joaquim Murtinho, em Cáceres (218,4 km de Cuiabá). O homem vai responder por lesão corporal, posse ilegal de arma e crime ambiental.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima procurou a Polícia Militar, informando que o suspeito tinha o agredido, após um desentendimento, em seguida, o sujeito jogou um produto químico corrosivo em seu corpo, riscado um fósforo, mas a vítima conseguiu fugir, antes que ateasse o fogo nele.

Após a denúncia, os PMs foram até a casa da vítima procurando pelo suspeito, mas o rapaz já havia fugido.

Durante uma busca realizada na residência, encontraram em um saco, uma arma de fogo, munições e uma motosserra nova, além de quatro crânios com chifres e dois chifres de animais silvestres, aparentemente cervos, uma lanterna de caça, uma tarrafa de uso proibido e um fogareiro de acampamento.

A motosserra foi reconhecida por uma senhora que mora perto do local, como sendo produto de propriedade dela.

Durante o procedimento da verificação do produto químico usado pelo irmão, a vítima teve tontura e início de desmaio e foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento. Na UPA, a equipe médica confirmou que a vítima estava com intoxicação, por conta do produto jogado no seu corpo.

No fim do dia, a Polícia recebeu a informação de que o suspeito havia voltado para casa e estava colocando fogo em objetos na residência. A equipe foi até o local e prenderam o suspeito em flagrante e encaminharam para uma delegacia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO