https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/7db6dd7c13ff208f9604203718409d3d.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

NA BR-364

PJC e PRF prendem suspeito com 17 tabletes de pasta base em ônibus

Polícia Civil - MT

Polícia Civil - MT

Dezessete tabletes de pasta base de cocaína, que eram transportados em um ônibus, foram apreendidos em uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Polícia Rodoviária Federal, realizada na tarde de quarta-feira (31.05), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Um homem que fazia o transporte do entorpecente foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A droga foi apreendida em um ônibus que faz linha Cuiabá – Goiânia, após a equipe da DRE, durante investigações, receber informações sobre o transporte do entorpecente e acionar a equipe da PRF, que rapidamente realizou a abordagem do veículo no km 211, na BR 364.

Com a ajuda do cão farejador, foi detectada a presença de entorpecente em uma mala e em um mochila que estavam no bagageiro, na parte inferior do veículo. Ao abrir as bagagens, os policiais encontraram 17 tabletes de pasta base de cocaína, além de cocaína em pó.

Questionado, o dono das bagagens confessou que as sabia que estava transportando entorpecentes e que havia recebido as drogas de um desconhecido em Cuiabá, com a missão de fazer a entrega em Rondonópolis. Ainda segundo o suspeito, ele não receberia nenhum valor para fazer o transporte da droga e que estava sendo ameaçado para fazer o serviço.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Rondonópolis, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de junho de 2023 às 18:43:22
  • 1 de junho de 2023 às 15:18:58