https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/06/33-2.jpg

AEROPORTO DE VG

Após acidente, idosa espera mais de 20 minutos para ser atendida

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Estadão Mato Grosso

Uma idosa, de 74 anos, machucou a cabeça após não conseguir se equilibrar na escada rolante do Aeroporto Internacional de Cuiabá Marechal Rondon, em Várzea Grande. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (13).

Em um vídeo, mostra a idosa sentada no chão do aeroporto, vomitado, enquanto era atendida por um socorrista.

Ainda no vídeo, uma das mulheres fala que a senhora tinha caído da escada, não tinha ninguém para socorrer e demorou mais de 20 minutos, não tinha nenhum policial no camburão e ambulância demorou mais de 20 minutos, falando que estava no pátio e não tinha.

No outro vídeo gravado pelo filho da idosa, mostra o elevador interditado e diz que é impossível a um idoso acompanhar a velocidade da escada rolante.

O site Mato Grosso entrou em contato assessoria da Centro-Oeste Airports (COA), responsável por administrar o aeroporto e em nota, a concessionária informou que a idosa foi atendida, sendo realizado os primeiros socorros e seguida encaminhada para um pronto atendimento de Várzea Grande.

Nota

A Centro-Oeste Airports (COA), concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, confirma que uma mulher se desequilibrou e se acidentou na escada rolante que dá acesso à praça de alimentação.

A equipe médica foi prontamente acionada e realizou os primeiros cuidados, com o protocolo de trauma. Na sequência, a passageira foi transportada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde permaneceu em observação e sob cuidados médicos.

A COA reforça, ainda, que no momento do acidente, o equipamento funcionava dentro da normalidade.

Veja os vídeos:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de junho de 2023 às 15:05:31