DA REDAÇÃO CM7 BRASIL
[email protected]
Suspeitos de torturar e estuprar o funcionário de uma loja foram presos nesta terça-feira (13/6) no setor de Indústria de Taguatinga, do Distrito Federal.
O caso aconteceu no último dia 12 de maio, após a vítima furtar uma furadeira e uma serra do local onde trabalhava. Segundo informações da Polícia, o homem foi encontrado nu e com várias marcas de agressões dentro de um tambor de metal abandonado na rua.
Câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos chegam em um veículo com o tambor e deixam o objeto no local. Populares encontraram e socorreram a vítima minutos depois.
Na delegacia, o funcionário disse que decidiu furtar as ferramentas depois de pedir um adiantamento ao patrão e ele recusar o pagamento.
No entanto, o chefe descobriu o furto e resolveu torturar o servidor nos fundos da loja. “O homem foi espancado, torturado, teve o celular subtraído, e ainda foi obrigado a fornecer contas de aplicativos e dados do aparelho.
Ele ainda teve um pedaço de madeira introduzido no ânus”, disse o delegado-adjunto da 17ª DP, Thiago Boeing. Se condenados, os três suspeitos poderão responder pelos crimes de roubo, tortura e estupro.
Eles foram presos e levados para a carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).