FONTE AM POST
[email protected]
O estudante de quiropraxia, Gabriel Valareto Vicente Silva, de 20 anos foi solto nessa sexta-feira, 16, após passar por audiência de custódia e apenas terá que cumprir cautelares.
Ele foi detido após ser flagrado na noite dessa quinta-feira (16/6), filmando com um celular as partes íntimas de alunas de medicina veterinária em um banheiro unissex da Universidade Anhembi Morumbi, na Mooca, zona leste paulistana.
De acordo com a polícia, uma universitária que registou as cenas saiu gritando do banheiro, e um segurança enquadrou Silva, até a chegada da polícia. Como o celular estava desbloqueado, as alunas conseguiram ver as fotos registradas.
Ele foi detido por importunação sexual e confessou o crime. Na delegacia Gabriel afirmou que foi até o banheiro unissex, por volta das 16h30, pouco depois de ter iniciado estudos na biblioteca da instituição.
Após dar a descarga, sentou-se no vaso sanitário da cabine, para responder mensagens no celular. Foi quando percebeu que alguém havia entrado na cabine vizinha e teve a ideia de filmar.
Uma da vítimas afirmou, em depoimento, que usava o banheiro quando percebeu que suas partes íntimas eram alvo da câmera de um celular, posicionado sob a divisória das cabines.
Uma amiga dela estava em frente à sua cabine, porque a tranca da porta se encontrava quebrada.