FONTE G1
[email protected]
Um vídeo feito por policiais militares mostra a criança de 12 anos, que foi sequestrada e estuprada, deitada em uma cama, seminua e com as pernas algemadas, em um apartamento na Asa Norte, em Brasília.
A menina foi encontrada na noite desta quarta-feira (28). Ela havia sido sequestrada em Luziânia, no Entorno do DF, e contou que estava indo para a escola quando foi abordada por um casal.
“A rua ‘tava’ meio deserta. Tinha uma velhinha e um menino passando de bike […] o que aconteceu foi que do nada parou um carro, parou um carro ali do lado […] A porta de trás tava aberta e tinha uma moça lá. Aí, ela pegou… ele pegou e me colocou lá dentro do carro, lá atrás, e a moça pegou um pano e colocou na minha boca. Aí, eu tentei me mexer, só que, aí, eu não consegui”, disse.
Prisão
O suspeito pelo crime, Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, foi preso na quarta-feira (28). A mulher que estava com ele foi presa nesta quinta (29), também no Entorno do DF, e trazida para a 2ª DP, em Brasília, onde prestou depoimento durante a tarde. O g1 tenta contato com a defesa deles.
No apartamento de Daniel, em Brasília, os policiais encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e irão passar por perícia.
Os militares também encontraram uma estufa para produção de maconha e um galão de clorofórmio. Daniel Moraes Bittar é servidor do Banco de Brasília (BRB)
Veja o vídeo