FONTE CM7 BRASIL
[email protected]
Um crime chocou os moradores do bairro Vila da Prata, na zona oeste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (3). Um homem, que até o momento não foi identificado, foi crivado de balas em um aparente acerto de contas relacionado a dívida por drogas. Segundo relatos dos moradores à polícia, a vítima seria um catador de latinhas e também trabalhava em um lava jato nas proximidades.
O crime ocorreu por volta das 2h30, quando os moradores ouviram o som de pelo menos oito disparos de arma de fogo. Ao saírem de suas casas, se depararam com o corpo do homem caído em via pública. Os atiradores fugiram do local sem serem identificados.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e chegou rapidamente ao local. O homem foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde recebeu atendimento médico.
A polícia, ao analisar as circunstâncias do crime, acredita que se trata de um possível acerto de contas relacionado a uma dívida por drogas. As características do homicídio levam a crer que se trata de um caso de violência ligada ao tráfico de entorpecentes. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será responsável pela investigação do caso.