DA ASSESSORIA
[email protected]
Sem nunca ter disputado uma eleição, a advogada e empresária Karen Rocha lançou sua candidatura a deputada federal em 2022, surpreendendo ao conquistar 11 mil votos e se consolidando entre o eleitorado tangaraense, tornando natural a inserção de seu nome em uma possível disputa pela prefeitura nas eleições do ano que vem.
Karen Rocha tem recebido convites, inclusive para formatar um grupo político que lhe dê sustentação para a disputa do ano que vem. A advogada também é uma das figuras públicas mais sondadas para uma candidatura a vice-prefeita.
Karen porém, tem dito publicamente que o processo eleitoral de 2024 tem que ser debatido em 2024 e que agora o momento pede união da classe política para a solução das principais demandas existentes em Tangará da Serra como a captação de água do Rio Sepotuba, execução de obras estruturantes e a criação de políticas que melhorem os índices econômicos da cidade.
“Ainda é muito cedo pra ter uma decisão tomada a respeito das próximas eleições. Estou nas ruas, converso com as pessoas, sei das necessidades da nossa cidade e me sinto preparada, tanto que em 2022 me candidatei a deputada federal e só decidi ser candidata porque me senti preparada. Em 2024 é a mesma coisa, mas até lá precisamos conversar muito e escolher o melhor caminho para Tangará”, afirmou Karen Rocha.