https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/pm.jpg

EM JANGADA

Mulher é atingida de raspão na cabeça por tiro durante festa

DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]

Polícia Militar - MT

Uma mulher de 39 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo, sendo atingida superficialmente na região da cabeça, durante uma festa em uma residência, na comunidade Mutum Boa vista, na zona rural de Jangada (114,1 km de Cuiabá). O caso foi registrado na tarde deste domingo (9).

Segundo informações do médico, aparentemente o projétil não ficou alojado na cabeça da mulher e que apenas lesionou o couro cabeludo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava participando de uma festa em uma zona rural, no encerramento da festa, ouviu disparo e ao tentar se esconder, sentiu um impacto na região da cabeça e percebeu que estava ferida, procurando imediatamente um posto de saúde municipal.

Diante do fato, a Polícia Militar foi até o endereço e encontrou o responsável pela casa, que informou que o homem que atirou, recentemente saiu da prisão, morador da zona rural comunidade Nova terra e é temido pela comunidade de Jangada, por ser considerado violento.

O dono da organização da festa, informou que o suspeito foi até um estacionamento e voltou com uma arma, sem motivo aparente, disparou sete vezes na direção da sua residência, onde estava sendo realizado uma festa e que um desse disparo acabou atingindo a vítima, e em seguida o sujeito tomou rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou rondas pela zona rural, porém o sujeito não foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de julho de 2023 às 21:18:49