https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Capturar.jpg

ALMT - LEGISLAR - Julho/Agosto

CRUELDADE

Ex-marido mata os dois filhos por não aceitar divórcio 

FOTO/ REPRODUÇÃO CM7 BRASIL

O ex-marido da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Cametá, Amanda Souza, matou a tiros os dois filhos do casal, uma menina de 9 e um menino de 13 anos, e tirou a própria vida em seguida. O crime aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira (10), na residência da família, na rua Coronel Raimundo Leão, bairro de Brasília.

Eles estavam em processo de divórcio e o homem não aceitava a separação. De acordo com informações da Polícia Científica, que removeu os corpos dos dois menores por volta das 20h, a arma, tipo pistola, usada no crime foi encontrada dentro da casa. A menina apresentava um ferimento e o menino três.

O homem foi identificado como o dentista Paulo César Viana, natural de Minas Gerais. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Cametá (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.

A suspeita é de que ele atirou em si mesmo do queixo para cima, fazendo com que ocorresse uma espécie de “estouro” na região. Segundo informações de moradores de Cametá, a delegada Amanda Souza já havia expulsado o ex-marido de casa e pedido para ele sair da cidade.

Paulo não aceitava essa condição e teria permanecido na residência. No momento do ocorrido, ele estava sozinho com os filhos. Ainda conforme os moradores, o caso teria sido registrado por volta das 16h, trinta minutos antes da chegada da secretária do ex-casal. Por volta das 20h desta segunda-feira, os corpos dos dois menores foram analisados e removidos. Devido a cidade de Cametá não possuir sede da Polícia Científica, o serviço foi realizado por equipes do município de Abaetetuba, distante a mais de 130 km.

Leia a matéria completa aqui:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *