DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
“São inúteis e não gostam de trabalhar”, disse o deputado federal Abílio Brunini (PL), durante evento do partido no último sábado, 15 de julho, em Várzea Grande. A fala do parlamentar causou polêmica nos corredores políticos do município.
Abílio foi questionado sobre repasses de emendas ao município e ao ser questionado, o parlamentar disparou, que os vereadores da cidade Industrial, não fazem muita coisa, e que não terão apoio financeiro.
“Eu vejo o vereador reclamando da Câmara, os vereadores de Várzea Grande são inúteis, então eu não vou fazer uma atuação em parceria com o vereador que não gosta de trabalhar. Os vereadores que estão muito mais acostumados a ficarem fazendo o que eles fazem aqui, que no meu ponto de vista não é muita coisa, esses vereadores não têm meu apoio e vão continuar reclamando de mim”, disse o parlamentar.
A vereadora Gisa Barros (UB) usou suas redes sociais para contrapor o deputado e desafiou Abílio a mostrar o que tem feito por Mato Grosso e Várzea Grande.
“Agora fica um questionamento aqui hein!? Qual é o trabalho prestado que o senhor fez por Mato Grosso ou por VG hein, aqui o senhor foi um dos mais bem votado. Sabe o que VG precisa? Recurso. Direciona antes de criticar e querer mídia em cima de vereador tá. Mostra porque o senhor foi eleito, tenha articulação, consiga recurso para Mato Grosso e mostre com isso o comprometimento com seus eleitores. Mostre o trabalho que o senhor desenvolveu, fica aqui o desafio”, disse a vereadora.
Abílio é pré-candidato a Prefeitura de Cuiabá pelo Partido Liberal, nas eleições de 2024.