FONTE R7
[email protected]
A briga entre Jojo Todynho e Cariúcha, conhecida pelo meme Garota da Laje, ganhou um novo capítulo. A campeã de A Fazenda 12 contou que abriu um processo contra a funkeira após ser acusada de ser preconceituosa e de causar brigas entre famosos. Jojo disse querer se resolver com a influenciadora na Justiça e a acusou de ameaçar testemunhas envolvidas na ação.
“A senhora Alessandra já está ciente do processo que coloquei nela, vulgo Cariúcha”, começou Jojo. “As pessoas têm disposição para vir na internet falar o que quer e se meter em história que não lhe convém, então tem que segurar a rajada, não é ameaçar os outros, não. Ela é tão braba, como ela diz aqui na internet, que mandou áudio ofendendo e xingando as meninas”, completou a cantora.
Cariúcha teria enviado áudios com ameaças para algumas das testemunhas. A campeã de A Fazenda falou que quem recebeu essas supostas mensagens foi aconselhado pela advogada dela a abrir um boletim de ocorrência.
“Vou amar ir para Justiça e bater de frente com você no Fórum. Quero ver você ir para Justiça e provar tudo o que você falou, que você me caluniou e me xingou”, concluiu a dona do hit Que Tiro Foi Esse.
Após a fala de Jojo Todynho, Cariúcha também se pronunciou. “Nescafé [Jojo Todynho], mamãe aqui ainda não recebeu intimação nenhuma, só para te avisar. Detalhe, vamos resolver na Justiça. Não tenho medo de você. Pelo amor de Deus, me esquece”, disse a funkeira.
A briga entre as duas começou após Cariúcha fazer algumas acusações contra Jojo Todynho. Ela disse que foi a cantora quem causou a briga entre Anitta e Pabllo Vittar, pois teria contado para a Poderosa que Pabllo falava mal dela em um suposto grupo com Preta Gil e Gominho, uma história que todos os envolvidos no boato já desmentiram. Após isso, Cariúcha ainda falou nas redes sociais que Jojo é preconceituosa.