https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Viatura-ceu-escuro.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM QUERÊNCIA

Jovem provoca incêndio em residência após matar esfaqueado um homem

DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]

PJC

Um jovem, identidade não informada, de 18 anos, foi preso por matar Rosivaldo Martins de Sousa, de 23 anos, na noite desta segunda-feira (17), em Querência (927 km de Cuiabá).

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionado via telefone, com informações que o suspeito teria matado um rapaz e que estava fingindo ajudar apagar um incêndio em uma casa. Ao chegar no local, os policiais avistaram o sujeito saindo do local.

As testemunhas relataram, que o sujeito e a vítima foram vistos bebendo em um bar da vila, em seguida, os dois foram para a residência do Rosilvado, que em determinado momento, foi ouvido uma discussão entre ambos, quando de repente, começou um incêndio, alastrando rapidamente. As pessoas que estavam próximo do local, conseguiram retirar o homem do fogo, porém, foi encontrado sem vida e uma faca, foi localizada próxima da casa incendiada.

A PM chegou no endereço, e o corpo da vítima já estava coberta por um lençol, foi feito um isolamento na cena de crime e a Polícia Judiciária Civil foi acionado diante dos fatos. O suspeito foi detido pela Polícia Militar até a chegada da PJC.

Durante a entrevista, o jovem alegou que só teria feito um arroz para o homem, mas os policiais civis observaram que o sujeito possuía hematomas com um arranhão na região do pescoço, sangue debaixo das unhas e alguns ralados no corpo, aparentando ter ocorrido uma luta corporal.

No momento que os policiais trocavam o suspeito de viatura, o rapaz começou a gritar ameaças e se debater, sendo necessário que os militares usassem da força para segurá-lo no veículo.

Dentre as várias ameaças, o rapaz disse que não se importava de ir preso e que iria sair logo da cadeia.

A Polícia Civil encaminhou para a delegacia do município, para as medidas necessárias.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de julho de 2023 às 17:12:56
  • 18 de julho de 2023 às 17:12:17