DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Enfim, as obras de implantação do BRT (ônibus de trânsito rápido) estão prestes a sair do papel e tomar forma em Cuiabá. O governador Mauro Mendes (UB), disse na última terça-feira, 18 de julho, que na capital as obras do modal só não iniciaram devido a problemas de adequação do projeto, mas isso já está sendo resolvido.
Conforme Mauro, as intervenções no trânsito em Cuiabá devem iniciar em breve, assim como está sendo realizada em Várzea Grande.
“Houveram alguns problemas na aprovação dos projetos entre Sinfra e o consórcio, nossos técnicos estão sendo muito rigorosos para exigir aquilo que se estabelece no edital, mas ao que parece já foi sanado essas dúvidas e já estão preparando aí para iniciar também”, disse.
A fala de Mauro confirmou o que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) havia dito aos jornalistas na última sexta-feira (14), de que as obras não haviam iniciado ainda, pois a Prefeitura não havia recebido os projetos interventivos de mobilidade.
Segundo Pinheiro, não haverá nenhuma manifestação contrária as determinações do Tribunal de Contas e do Judiciário de Mato Grosso.