DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
Um homem, identidade não revelada, foi preso por ameaçar porteiros de um condomínio, na noite desta quarta-feira (19), no bairro Magnólia, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
Segundo boletim de ocorrência, o suspeito teria iniciado uma briga com o morador do condomínio, por estar demorando entrar na área comum, quando conseguiu passar do local, o sujeito começou ameaçar os funcionários, por intervir na discussão.
O homem foi até sua casa e voltou com uma arma, atirando para cima, próximo da portaria para amedrontar os funcionários.
O sujeito foi na direção das vítimas, apontando uma arma, pediu acesso as câmeras de monitoramento, para identificar a pessoa com que havia discutindo anteriormente, mas acabou não conseguindo o vídeo e fugiu do local, em um veículo prisma branca.
Diante da informação, uma equipe da Força Tática, realizou uma ronda no bairro, localizando o suspeito, em frente de uma residência. Questionado pelo ocorrido, o homem confessou ter ameaçado os funcionário do condomínio e que havia jogado a arma e o celular no Rio Vermelho.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.
O caso é investigado.