DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
O corpo de uma jovem, identificado como Bruna Eduarda Xavier, 14 anos, foi encontrada na tarde deste sábado (22), enterrada uma cova rasa na região de mata na área verde, próximo à nascente do córrego Barela, no bairro São Cristóvão, em Tapurah (428,9 km de Cuiabá).
A jovem era sobrinha de Roque Xavier, de 38 anos e prima de Thais Vitória Pontes Xavier, de 15 anos, que foram assassinado a tiros e facadas, por dois homens, que invadiram a residências das vítimas, na última terça-feira, 18 de julho.
A Polícia Civil receber uma denúncia anônima, que informou que o corpo da terceira vítima do assassinato, estaria enterrada em uma cova rasa na região de mata na área verde, no bairro São Cristóvão.
Ao chegar no local informando, o corpo foi encontrado em uma coberta e poucos metros do local havia vestígios de sangue, provavelmente da vítima, além de uma corda, bitucas de cigarros e um par de chinelos, indicando que antes de ser morta a vítima estava amarrada no local.
A vítima apresentava sinais de golpes de faca no peito e pescoço. O corpo foi reconhecido por familiares, em razão das tatuagens que a vítima possuía.
Foi realizado isolamento da área para realização de perícia e posteriormente o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para perícia.
O caso é investigado pela Polícia Civil.