DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
Angel Laviny Lima Guimarães, de seis anos, Ana Beatriz Coelho da Silva, seis anos e Yara Vitoria Lopes da Silva, de oito anos, morreram após a motorista do veículo, de 31 anos, perder o controle e capotar com o carro, na tarde deste sábado (22), em uma Zona Rural do município de Tapurah (428,9 km de Cuiabá).
A condutora que dirigia o automóvel, confessou que teria ingerido bebida alcoólica e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um menino de dez anos, foi encaminhado para Hospital Municipal e até o momento, não foi informado o estado de saúde da vítima.
Segundo boletim de ocorrência, no veículo havia duas mulheres, uma de 31 e outra de 51 anos e as vítimas, que estavam indo para uma chácara. Na volta por uma estrada que dava acesso à propriedade, a condutora do veículo perdeu o controle do carro, vindo a sair da estrada e capotar.
Populares que passavam no local, socorreram as vítimas e as encaminharam para o Hospital Municipal, onde as três meninas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
O menino, de dez anos, que também estava no veículo, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado à unidade de saúde de Nova Mutum, devido à gravidade dos ferimentos.
As duas mulheres sofreram apenas escoriações leves, sendo atendidas e posteriormente liberadas. A suspeita confessou para a Polícia Civil, que teria ingerido bebida alcoólica antes de pegar a estrada e que não tinha CNH.
Diante dos fatos, a condutora do veículo foi presa e conduzida à Delegacia, para as providências cabíveis.