https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/julio-campos-1.jpg

DEBANDADA

“Para onde Botelho for, nós estaremos juntos”, diz Júlio Campos sobre sair do UB

Reprodução

Na contramão de todos os políticos, o deputado estadual de Mato Grosso, Júlio Campos (UB) disse a jornalistas na manhã de sexta-feira, 21 de julho, que o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (UB) é o único dentro do partido, com chances de derrotar Abílio Brunini (PL) nas urnas em 2024.

Ele disse ainda que existe um acordo entre os deputados do partido, que em caso de saída do Eduardo botelho da agremiação, os parlamentares que compõe o partido também se debandarão com ele para construir a candidatura do presidente na disputa pelo Alencastro.

“Eu não posso falar pelos Campos, tem senador, tem vários políticos da família Campos. Mas, nós temos o pacto, os deputados estaduais, os quatro deputados do União Brasil têm um pacto firmado, assinado e para onde o deputado Botelho for para ser candidato, nós estaremos juntos” disse o parlamentar.

O deputado disse ainda que a saída de Eduardo é certa, caso não encontre espaço dentro do União para construir sua candidatura. Ele aproveitou para comentar sobre a declaração de apoio do governador a Garcia.

“Se ele [governador] declarou isso a público, é porque deve ter esse compromisso firmado há algum tempo […] Se há um compromisso do governador com o Fábio Garcia, dificilmente pela União Brasil ele [Botelho] teria condição de disputar, já que o governador tem o controle total do partido aqui em Mato Grosso”, pontuou.

O partido União Brasil tem enfrentado grandes problemas desde que Fábio Garcia e Eduardo Botelho se declararam pré-candidatos na disputa pela preferência interna para concorrer as eleições municipais em 2024.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO