DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
Um homem, de 22 anos, foi preso por tentar matar a tiros ex-colega de serviço, de 40 anos, na madrugada desta quarta-feira (26), no município de Lambari D’Oeste (318,9 km de Cuiabá).
Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando com segurança da Secretaria de Obras, quando o suspeito apareceu de a pé e pediu que o funcionário abrisse a porta, para pegar um veículo no pátio da empresa.
O segurança abriu, percebendo a emboscada, fechou a porta rapidamente, evitando levar tiros de arma de fogo do suspeito, que fugiu em seguida.
Diante das informações, a Polícia Militar deslocou para a residência do suspeito. Ao chegar, encontrou o suspeito e o mesmo não demonstrou nenhuma reação e negou ter saído de casa.
Na residência, uma moto Bros azul foi encontrada ainda com o motor do quente, perguntado novamente pelo fato, o sujeito continuou a negar sobre o ocorrido.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia. Durante a confecção do boletim, confessou ter um desentendimento com a vítima e teria ameaçado, pois teria influenciado na sua demissão do serviço.
O caso é investigado pela Polícia Civil.