DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
Um jovem, identificado como Juan Pablo Martins Soares, de 23 anos, morreu baleado durante o confronto a Força Tática, na madrugada desta quinta-feira (27), no município de Peixoto de Azevedo (672,3 km de Cuiabá).
Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados através do telefone, que o suspeito que seria membro da facção, era responsável pelos castigos aplicados em pessoas, sendo que o mesmo teria tentando cometer um homicídio, no último domingo (23), no município.
A Polícia Militar foi até o endereço e avistou o suspeito, que ao perceber a presença da PM, se escondeu em um dos cômodos da casa.
Os militares visualizaram que o membro da facção estava com uma arma, e os policiais solicitaram que o suspeito solta-se a arma, tendo o pedido negado pelo sujeito, que saiu do esconderijo apontando a arma para a guarnição, que atirou para desarma-lo.
A PM levou o suspeito baleado, ainda com sinais vitais, para um pronto atendimento, mas devido ao ferimento, não resistiu e veio a óbito.
O caso é investigado pela Policia Civil.