https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/07/366-2.jpg

VALORES ABUSIVOS

Cuiabá Esporte Clube reajusta o preço dos ingressos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Os torcedores do time de Cuiabá foram pegos de surpresa pela atualização da tabela dos preços dos ingressos contra o Flamengo, que acontecerá no dia, 06 de agosto, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão foi publicada na tarde desta quinta-feira (24), pela Cuiabá Esporte Clube.

As vendas iniciou na última segunda-feira (24) e representantes da torcidas organizadas do Flamengo em Mato Grosso, registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), sobre o preço dos ingressos, que estava sendo cobrado para os flamenguista nas bilheterias.

Diante da denúncia, o Procon notificou o Cuiabá exigindo ressarcimento aos torcedores que já adquiriram as entradas e readequação dos valores no prazo de 24 horas. Em caso de não cumprimento, o clube poderia ser multado, de acordo com o artigo 97, parágrafo 4º do Regulamento Geral de Competições da CBF, que determina:

– Os preços dos ingressos para a torcida visitante deverão ter necessariamente, nos respectivos setores do estádio ou equivalente, os mesmos valores dos ingressos cobrados para a torcida local, observadas eventuais disposições contidas nos RECs ou emitidas pela CBF.

Após quatro dia da notificação, Cuiabá alterou os preços determinado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), igualando os preços para os visitantes e para torcida local.

O vice-presidente de dourado, Cristiano Dresch, explicou sobre o valores cobrado pelo Cuiabá Esporte Clube.

“O Cuiabá não está busca enriquecimento, cobrando esse valores do ingressos. O Cuiabá está querendo apenas pagar as suas contas. Hoje Cuiabá tem uma despesa mensal de R$ 8 milhões”, destaca Cristiano Dresch.

Veja os valores atualizados

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de julho de 2023 às 14:58:30
  • 28 de julho de 2023 às 14:56:19