FONTE R7
[email protected]
Biah Rodrigues deu o que falar nas redes sociais, no último fim de semana, ao revelar que perdoou o marido, o sertanejo Sorocaba, após ter sido traída por ele enquanto estava doente e grávida do primeiro filho do casal. Porém, essa não foi a primeira vez que a influenciadora já teve falas polêmicas. A esposa de Sorocaba declarou que mulheres têm de ser submissas aos homens, que teriam papel de liderança na sociedade, e chegou a criticar a relação da cantora Rihanna com A$AP Rocky. Confira, a seguir, algumas situações em que Biah foi criticada pelos internautas.
O cantor Henrique, da dupla com Ruan, ex-namorado de Biah, fez uma declaração polêmica sobre ela alguns anos atrás. Ele disse que a influenciadora o teria traído com Sorocaba e que ela é interesseira. “Biah me disse em setembro de 2018, antes de terminarmos, que só assumiria um relacionamento com alguém se fosse promover ela em rede nacional. Ela não queria que eu a assumisse e não podia postar nada com ela”, afirmou. Além disso, o sertanejo contou que ela realizou diversos sonhos por causa dele, como conseguir se formar na faculdade e fazer vários procedimentos estéticos.
Em fevereiro deste ano, Biah criticou a foto de capa da revista Vogue americana em que Rihanna apareceu à frente segurando a mão do marido, A$AP Rocky, enquanto ele carrega o filho do casal, atrás. “Conseguem perceber algo diferente nessa imagem?”, Em seguida, a mulher do sertanejo compartilhou algumas respostas que recebeu dos seguidores, que falam de “inversão de papéis”. “Estão transformando nossos homens em frouxos”, disse um. “Ela guia o homem e a família, não o contrário! Inversão de valores”, opinou outro.
Horas depois, uma seguidora perguntou se Biah era submissa a Sorocaba, e ela confirmou, além de falar que o homem tem papel de liderança. “Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência… Meu marido é autoridade no meu lar, ele cuida da nossa família e a protege. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro! Submissão significa respeitar e honrar os líderes. As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra ao se recusar respeitosamente. É triste que hoje a sociedade tenha um papel distorcido do que é submissão!”, afirmou
Horas depois, uma seguidora perguntou se Biah era submissa a Sorocaba, e ela confirmou, além de falar que o homem tem papel de liderança. “Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência… Meu marido é autoridade no meu lar, ele cuida da nossa família e a protege. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro! Submissão significa respeitar e honrar os líderes. As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra ao se recusar respeitosamente. É triste que hoje a sociedade tenha um papel distorcido do que é submissão!”
Após o depoimento polêmico, Biah publicou uma série de vídeos no Instagram e frisou que o caso de infidelidade aconteceu há três anos, quando ela estava grávida do primeiro filho do casal, garantiu que o casamento está ótimo e revelou que planeja ter o terceiro filho com o sertanejo. “Minha família está maravilhosa. Meu casamento nunca foi tão maravilhoso. E já estamos planejando o terceiro filho, porque a família vai ser grande”, declarou ela