FONTE CM7 BRASIL
[email protected]
Um homem interrompeu uma missa após ter entrado correndo em uma igreja com uma criança nos ombros em Tenerife, na Espanha. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e ganhou repercussão mundial nesta quarta-feira (2). Segundo informações iniciais, o homem seria pai da criança e estava inicialmente assistindo à missa no banco de trás da igreja.
Nas imagens, é possível observar o momento em que o homem entra na igreja correndo com o filho no colo, sube no altar, interrompendo a missa, e deixa o garoto aos pés da imagem de Nossa Senhora do Carmo. Na sequência, ele sai correndo para fora da igreja.
De acordo com o “El País”, apesar de ter feito várias tentativas de deixar o menino no local, ele foi impedido pelos fiéis de abandonar a criança. O menino se manteve quieto a todo momento e só foi retirado do altar quando outro fiel se disponibilizou em subir para resgatar a criança.
Ainda não há informações sobre qual seria a motivação da situação. Desespero por um milagre? Fanatismo religioso? Surto psicótico? Os internautas apontam várias possibilidades, que até o momento não foram confirmadas.
Veja o vídeo: