https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/dep-eduardo-botelho.jpg

IR OU FICAR?

Botelho diz que tudo pode mudar em relação sua saída do União Brasil

Reprodução

Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa, falou com a imprensa na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto. O chefe da Casa de Leis disse que apesar de ter ido a Brasília, antes de qualquer decisão, primeiro tem que resolver sua situação dentro do partido.

Na avaliação do parlamentar, ainda é muito cedo para qualquer tomada de decisão, tendo em vista que faltam mais de 15 meses para as próximas eleições municipais.

“Existe um monte, muita conversa ainda, inclusive com partido não eu não estava chateado, eu disse que é praticamente o caminho aí se é esse mesmo, mas eu não posso sair, primeiro que eu preciso ter liberação no partido para mim ter essa liberação, eu preciso ter muita conversa ainda, eu vou conversar ainda com o governador, vou conversar com a cúpula do partido, vamos discutir lá dentro e essas são as conversas[…] nós estamos em agosto ainda, falta mais de quinze meses ainda para eleição”, disse.

Botelho salientou ainda que sua situação dentro do partido pode até mudar dependendo da conversa. Segundo o presidente da ALMT, o que tem lhe incomodado é a falta de critério para decidir quem será o candidato pelo partido.

“Olha, vamos criar um critério claro. Beleza, nós continuamos. Sim, claro. Isso é a falta do critério é que realmente nos incomoda, porque você fica impossibilitado de construir algo que você não sabe como que vai ser o caminho para decidir, então isso que é o problema”, completou.

O deputado diz que além do União, outros partidos também têm seus problemas. Ele citou como exemplo a Federação do PT, onde ainda precisam decidir quem será o candidato do grupo.

“Você tem que ver que tem outros também que tão com problema. Por exemplo, a federação do PT, do PT, eles também têm problema lá, eles também vão ter que resolver isso, todo mundo está com problemas aí”, concluiu.

Vale ressaltar que a Federação é composta pelos partidos (PT, PV e PCdoB).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de agosto de 2023 às 19:41:02